PM é baleado na cabeça ao tentar separar briga em Goiânia
- Por: Redação

- há 21 horas
- 1 min de leitura

O soldado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Isaque Ayalas Ribeiro Lustosa, de 28 anos, acabou baleado na cabeça ao tentar separar uma briga em um posto de combustíveis, na madrugada de quinta-feira (5/2), na capital goiana. De acordo com a corporação, o PM tem estado de saúde grave.
A confusão ocorreu em um posto de combustíveis do Setor Center Ville, após o policial, que estava de folga, sair de um carro e atirar contra um dos envolvidos na briga. Na troca de tiros, o autor do disparo foi ferido e morreu.
As imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o policial desceu do carro para tentar separar a briga. Um dos homens envolvidos na confusão estava no chão, enquanto o que disparou contra o policial estava em pé, batendo em outro homem.
Na sequência, Isaque saiu do carro com a arma na mão, e o homem em pé atirou contra o PM, que caiu imediatamente no chão, enquanto o agressor ainda disparava contra ele. O policial também atirou contra o homem, que caiu e morreu após ser socorrido.
Força-tarefa
A Polícia Militar informou que, após o ocorrido, as armas de fogo pertencentes aos envolvidos foram furtadas do local. Uma força-tarefa com mais de 300 policiais foi montada e prendeu seis pessoas.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e que foram solicitadas perícias para apuração.
Do metropoles























