top of page

Idoso morre em clínica com comida podre e corpo é deixado em UPA


Uma clínica é alvo de investigação da Polícia Civil de Goiás após um idoso de 77 anos ser deixado morto em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo (GO), na última quarta-feira (4/2). Testemunhas relataram que um homem chegou ao local com o corpo de Orlando Ferreira da Silva e o abandonou na unidade.


A equipe médica confirmou o óbito e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo a equipe médica, o idoso já estava morto há várias horas e o cadáver rígido.


A família de Orlando foi localizada e forneceu informações que levaram à prisão dos suspeitos pelo crime em uma clínica, considerada totalmente insalubre.


Segundo os parentes, eles pagavam R$ 1 mil pela internação do idoso nesta clínica. A causa da morte ainda não foi divulgada.


O dono do estabelecimento e o funcionário que abandonou Orlando foram detidos. Durante a ação, a polícia encontrou outros 17 pacientes vivendo em condições precárias. Carnes estragadas estavam armazenadas em um congelador sujo. De acordo com a polícia, a clínica era clandestina, estava funcionando sem alvará.


A GCM também constatou que os alimentos estavam armazenados de forma irregular e imprópria para consumo, e que os idosos eram mantidos em condições de higiene insalubres. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Goiás para investigação.


Do metropoles



Mais Notícias

bottom of page