top of page

Jovem está desaparecida há mais de 10 anos, e família busca respostas

ree

Juliana Medeiros tinha 18 anos quando desapareceu, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Após mais de 10 anos, a família ainda aguarda por respostas sobre o paradeiro da jovem. De acordo com a irmã dela, Karolayne Medeiros, Juliana deixou o filho de 1 ano e seis meses com ela para fazer um curso, mas nunca retornou.


"Pouco tempo após ela sair, eu liguei no celular dela para perguntar cadê a mamadeira do neném, só que ela já não atendeu", contou a irmã.



A jovem desapareceu em 2013. A irmã contou que ficou na porta da casa com o bebê aguardando Juliana voltar. Ainda de acordo com ela, algum tempo depois do desaparecimento da irmã, Karolayne e a mãe receberam uma mensagem SMS, que afirmava que Juliana estava indo embora e que tinha vontade de voltar, mas não poderia.


A mensagem também pedia que a família cuidasse do filho dela, e indicava onde ela havia deixado a chave da casa onde vivia. A família contou que Juliana tinha um companheiro, que estava trabalhando quando a jovem desapareceu.


A família conta que insistiu em ligar no número que enviou a mensagem, mas que nunca mais tiveram retorno.


"Nunca mais chamou. Depois de um tempo, passaram o número para outras pessoas. A gente passava horas do dia tentando ligar, mandando mensagem", contou Karolayne.

O g1 tentou entrar em contato com o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) da Polícia Civil para saber se houve atualizações sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Do g1 Goiás.

Mais Notícias

bottom of page