top of page

Homem é preso por dopar jovem, filmar abuso sexual e divulgar vídeos em Goiás



Divulgação/PCGO
Divulgação/PCGO

Um homem de 24 anos foi preso na última terça-feira (13/5) em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, acusado de dopar uma jovem, abusá-la sexualmente, gravar o crime e exibir os vídeos para terceiros sem o consentimento da vítima.


De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os abusos ocorreram em 2024, durante um encontro entre amigos. Na ocasião, o suspeito ofereceu bebidas alcoólicas à vítima e a outras pessoas presentes. Todas relataram posteriormente uma sensação de terem sido dopadas, seguida de um “apagão” incomum.


A vítima contou à polícia que não se lembrava de nada ocorrido após o consumo da bebida. No entanto, tempos depois, foi surpreendida pela circulação de vídeos que mostravam a violência sexual, registrados sem seu conhecimento ou autorização.


A delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, explicou que a jovem procurou a polícia após descobrir que o investigado estava exibindo as imagens da relação sexual não consentida. Com base nas denúncias, a PCGO cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi localizado um celular com os vídeos do crime.


Apesar da apreensão, surgiram novos relatos de que o homem continuava a mostrar o conteúdo a outras pessoas. Diante disso, a Justiça autorizou a prisão preventiva do acusado, que foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição do Judiciário.


O suspeito deve responder por estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro — crimes cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão.


Mais Notícias

bottom of page