Ex-companheiro confessa feminicídio de Bárbara Valim em condomínio de Goiânia
- Por: Redação
- há 16 horas
- 1 min de leitura

Um caso de feminicídio foi registrado na noite de sábado (18/10) no bairro Jardim do Cerrado 6, em Goiânia. Bárbara Valim da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de um condomínio residencial. Segundo informações preliminares, o autor dos disparos seria o ex-companheiro da vítima, de 27 anos, que fugiu do local em uma motocicleta logo após o crime.
Bárbara deixa dois filhos, sendo um deles fruto do relacionamento com o suspeito. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, a mulher já estava sem vida.
Apesar da fuga, o homem foi localizado e preso ainda na noite do mesmo dia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde recebeu atendimento da Defensoria Pública.
Confissão
Em vídeo divulgado pela polícia, o suspeito confessou o crime. Segundo seu relato, ele foi ao condomínio para tentar conversar com a ex-companheira, que se recusou.
“Aí, depois, eu saí do condomínio. Eu não sei o que deu em mim, que eu voltei para dentro do condomínio. Ela estava numa ligação, não sei com quem. Eu achei que ela estava ligando para a polícia. Não sei o que ela estava falando”, disse o homem.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.