Avó é mutilada por pit-bull ao salvar neta de 1 ano e meio em Goiás
- Por: Carlos Peixoto

- 9 de mai.
- 1 min de leitura

Uma avó de 46 anos ficou gravemente ferida ao proteger a neta, de apenas 1 ano e 6 meses, durante um ataque de um pit-bull em Caiapônia, no sul de Goiás. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (8/5) e foi registrado por câmeras de segurança.
O ataque começou no quintal da residência. A mulher, ao tentar salvar a criança, acabou sofrendo mordidas graves e cortes causados por estilhaços de vidro de uma porta quebrada. Ela levou mais de 50 pontos.
Imagens mostram o desespero de vizinhos em frente à casa. Um deles tenta pular o muro antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais também precisaram escalar o muro, mas foram recebidos com agressividade pelo cão. Para conseguir entrar e resgatar as vítimas, os agentes precisaram atirar no animal, que morreu.
Dentro do imóvel, a equipe encontrou a avó gravemente ferida e a neta em choque, chorando muito. A mulher recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital pelo Samu. A criança saiu ilesa.
Segundo a polícia, o pit-bull já havia atacado outras vezes. Há dois anos, no mesmo local, ele feriu um funcionário de pet shop e matou outro cachorro.
Mais notícias sobre Crime em Goiás


























