Vereador de Montividiu candidato a prefeito, morre por causa da Covid-19 | GIRO da REVISTA
- Por: Carlos Peixoto

- 20 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Ademir Serafim da Silva, de 63 anos, teve complicações provocadas pela doença e ficou oito dias internado.

O candidato a prefeito de Montividiu Ademir Serafim da Silva (DEM), de 62 anos, morreu em decorrência da Covid-19, no domingo (18). Ele era vereador na cidade, localizada no sudoeste de Goiás, e morreu após oito dias internado.
Ademir faleceu na manhã de domingo, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, onde estava internado. O político estava em tratamento no Hospital Municipal da cidade. O candidato estava no quarto mandato de vereador em Montividiu e disputava pela primeira vez o cargo de prefeito. O corpo dele foi enterrado ainda no domingo, no cemitério São Francisco de Assis.
G1 Goiás.



























