Senador Vanderlan Cardoso testa positivo para Covid-19
- Por: Carlos Peixoto

- 21 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Assessoria informou que ele passa bem e não está com sintomas da doença. Apesar de não apresentar complicações, político disse que ficará internado em hospital por pertencer ao grupo de risco.

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) testou positivo para a Covid-19. O resultado do teste foi confirmado pela assessoria de imprensa do político. Conforme informado na manhã desta quinta-feira (20), ele está internado em um hospital de Brasília e não apresenta sintomas da doença.
O nome da unidade não foi divulgado. De acordo com a assessoria, o último boletim médico informou que Vanderlan passa bem e não apresenta complicações. Por pertencer ao grupo de risco, o senador optou por continuar internado, por no mínimo, cinco dias.
"O resultado do teste saiu na manhã de quarta-feira (19), no momento em que ele realizava exames de rotina. Assim que soube do resultado positivo para a doença, Vanderlan decidiu ficar internado na unidade e não retornar para Goiânia", disse o assessor do político, Leandro Arantes.
Em uma publicação em sua rede social, o senador agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo e confirmou que passa bem.
"Continuo sob os cuidados médicos. Estou confiante que tudo ficará bem. Aproveito para agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebi", escreveu o senador. A assessoria informou ainda que Vanderlan vem realizando testes semanalmente, juntamente com sua família. E que, até então, não havia apresentado sintomas da doença.
Por Millena Barbosa, TV Anhanguera



























