top of page

Senador Vanderlan Cardoso testa positivo para Covid-19

Assessoria informou que ele passa bem e não está com sintomas da doença. Apesar de não apresentar complicações, político disse que ficará internado em hospital por pertencer ao grupo de risco.


Senador Vanderlan Cardoso testa positivo para Covid-19, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) testou positivo para a Covid-19. O resultado do teste foi confirmado pela assessoria de imprensa do político. Conforme informado na manhã desta quinta-feira (20), ele está internado em um hospital de Brasília e não apresenta sintomas da doença.

O nome da unidade não foi divulgado. De acordo com a assessoria, o último boletim médico informou que Vanderlan passa bem e não apresenta complicações. Por pertencer ao grupo de risco, o senador optou por continuar internado, por no mínimo, cinco dias.

"O resultado do teste saiu na manhã de quarta-feira (19), no momento em que ele realizava exames de rotina. Assim que soube do resultado positivo para a doença, Vanderlan decidiu ficar internado na unidade e não retornar para Goiânia", disse o assessor do político, Leandro Arantes.

Em uma publicação em sua rede social, o senador agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo e confirmou que passa bem.

"Continuo sob os cuidados médicos. Estou confiante que tudo ficará bem. Aproveito para agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebi", escreveu o senador. A assessoria informou ainda que Vanderlan vem realizando testes semanalmente, juntamente com sua família. E que, até então, não havia apresentado sintomas da doença.


Por Millena Barbosa, TV Anhanguera

Mais Notícias

bottom of page