Policial penal e namorada morrem em acidente de carro em Goianésia
- Por: Redação
- há 1 dia
- 2 min de leitura

O policial penal Thiago Gomes Paré, de 32 anos, morreu em um acidente de carro ao lado da namorada, Priscilla Cele Rosa Alves, de 39 anos, no último sábado (6), em Goianésia, região central de Goiás. O casal seguia viagem para visitar o filho de Thiago, de 5 anos.
Trajetória na corporação
Thiago atuava como policial penal há oito anos. Ele passou no concurso em 2014 e foi chamado em 2017 para ocupar a vaga de agente prisional de classe inicial na 7ª Diretoria Regional Prisional Norte, em Goianésia.
Em agosto de 2024, foi transferido para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Companheiros de trabalho e familiares o descrevem como um profissional dedicado e um amigo leal.
“Triste despedida do nosso colega de CAESP, difícil de acreditar. Que Deus conforte os corações de todos aqueles que o amam”, escreveu um colega nas redes sociais. Um tio também destacou o lado humano do policial: “Meu sobrinho era um rapaz de bom coração, amoroso e dedicado!”.
Thiago deixa um filho de 5 anos.
Quem era Priscilla
Priscilla morava em Goiânia com o filho de 7 anos. Segundo a família, ela e Thiago estavam juntos há cerca de dois meses, mas já demonstravam forte vínculo.
A irmã dela, Jéssica Cele Rosa Alves Almeida, contou ao g1 que chegou a conhecer Thiago e que o casal se fazia feliz. “Uma pessoa super agradável, conversamos bastante inclusive uma semana antes do ocorrido”, relatou.
Jéssica destacou ainda a personalidade da irmã, descrita como alegre, amiga e determinada. “O sonho dela era conhecer a Itália. Ela organizava a vida para realizar esse sonho. Uma perda e uma dor que não consigo mensurar”, escreveu.
Luto
Amigos, familiares e colegas de profissão usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do casal. A dor da despedida se mistura às lembranças de uma vida marcada pelo afeto, dedicação ao trabalho e planos que ficaram interrompidos.