Mãe é Presa por Tortura da Filha em Anápolis
- Por: Carlos Peixoto

- 8 de mai.
- 1 min de leitura

Uma jovem de 28 anos foi presa na tarde de quarta-feira (7/5) em Anápolis (GO), acusada de agredir, torturar e ameaçar matar a própria filha de apenas 1 ano de idade. Segundo a Polícia Civil, os abusos eram usados como forma de pressionar o ex-companheiro a reatar o relacionamento.
A investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Conforme relatos do ex-companheiro, ele vinha recebendo mensagens da agressora com fotos e vídeos da criança machucada, acompanhadas de ameaças. Em uma das mensagens, a mulher afirmou: “Se você não vier hoje, eu irei bater tanto nela, que vou chegar a matar ela”. Em outro momento, escreveu: “Se você não resolver isso, eu vou deixar o corpo dela na sua calçada”.
A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, explicou que a motivação da mulher era puramente vingativa. “Ela espancava a filha por ódio ao ex-companheiro”, afirmou.
Diante das provas, a Polícia Civil prendeu a mulher em flagrante. Ela permanece detida e responderá por crime de tortura, cujas penas podem chegar a 21 anos de prisão. A criança foi resgatada e está sob cuidados das autoridades competentes.
Denúncias de maus-tratos ou violência contra crianças podem ser feitas pelo Disque 100.
Mais notícias sobre Crime em Goiás


























