top of page

Incêndio destrói 20 ônibus dentro de garagem de cooperativa, em Cidade Ocidental

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Ao todo, os militares precisaram de quatro horas para apagar as chamas.


Incêndio destrói ônibus em Cidade Ocidental, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu 20 ônibus em uma garagem de cooperativa, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros começou a contenção das chamas na noite de sábado e conseguiu apagar totalmente o fogo na madrugada de domingo (11). Não houve feridos, segundo a corporação.

A TV Anhanguera apurou que os ônibus são de particulares e trabalhavam para uma cooperativa. A empresa ainda não se manifestou sobre o incêndio. Bombeiros ouviram uma testemunha que mora em frente a garagem de ônibus e trabalha na empresa. A pessoa relatou que viu o início do incêndio e pulou o portão da frente para tentar apagar o fogo com mangueira de jardim e baldes com água ainda no painel do primeiro ônibus. O fogo evoluiu e passou para as borrachas laterais e teto, segundo os bombeiros. A testemunha disse que que não conseguiria apagar o fogo e arrombou o portão principal na tentativa de salvar os outros ônibus, mas não conseguiu dar partida no motor. Os bombeiros fizeram o isolamento do local e conseguiram apagar totalmente o fogoa pós duas horas de trabalho e duas horas de rescaldo. Foram gastos 24 mil litros de água. Embora as chamas atingiram os veículos, as edificações dentro da garagem e vizinhas foram preservadas, segundo a corporação.


G1 GO


Mais Notícias

bottom of page