top of page

Homem é preso após matar companheira a golpes de barra de ferro em Formosa


Mulher é morta pelo companheiro com golpes de barra de ferro, diz polícia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera | Divulgação/Polícia Militar
Mulher é morta pelo companheiro com golpes de barra de ferro, diz polícia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera | Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 49 anos, dono de uma sorveteria, foi preso em flagrante após matar a companheira, Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 30 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, ele atacou a vítima com golpes de barra de ferro durante a madrugada de terça-feira (7), na zona rural da cidade. Jeanny morreu na hora, sem chance de defesa.


Após o crime, o suspeito fugiu para Goiânia, onde foi localizado no Setor Jardim Guanabara. A arma utilizada também foi apreendida. Ele foi autuado por feminicídio e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.


A prefeitura de Bonfinópolis divulgou nota lamentando a morte de Jeanny e prestando solidariedade à família.


Histórico de violência


O suspeito, Kleber Nascimento de Melo, já respondia por outro feminicídio ocorrido em fevereiro de 2020, em Bonfinópolis. Na época, ele matou Polianna da Silva Laureano, sua então companheira, com quatro disparos de arma de fogo, após uma discussão por ciúmes. O julgamento desse caso está marcado para o dia 6 de novembro, na Comarca de Leopoldo de Bulhões.


Posição da defesa


A Defensoria Pública de Goiás, inicialmente contatada, não se manifestou. Já os advogados particulares de Kleber informaram que o representam apenas no processo de 2020 e que não atuarão na nova acusação.

Mais Notícias

bottom of page