top of page

Homem é preso após agredir ex com socos e taco de sinuca


Reprodução/PCGO
Reprodução/PCGO

Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (1º/5), suspeito de agredir a ex-mulher com socos e golpes de taco de sinuca. O crime ocorreu no fim de março deste ano, em Piracanjuba, no interior de Goiás.


A vítima, que havia encerrado um relacionamento de 10 anos com o agressor — com quem teve três filhos — estava em um bar quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Após uma breve discussão, ele começou a agredi-la com socos e, em seguida, utilizou um taco de sinuca para continuar o ataque. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.


A mulher denunciou o caso à Polícia Civil de Goiás, que iniciou as investigações. Desde então, o suspeito estava foragido pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.


Após diligências, agentes da Delegacia de Polícia de Piracanjuba localizaram o homem escondido em uma fazenda na zona rural do município. Ele foi preso preventivamente.


Em depoimento, a vítima relatou que o relacionamento sempre foi marcado por violência física, agravada pelo consumo de álcool por parte do agressor. Já na delegacia, o suspeito confessou o crime. A pena para esse tipo de violência pode chegar a até cinco anos de prisão.


Mais notícias sobre Crime em Goiás


Mais Notícias

bottom of page