Homem agride ex com tesoura e é preso em Águas Lindas
- Por: Redação

- 31 de mai.
- 1 min de leitura

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29), após agredir violentamente a ex-companheira com uma tesoura em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a vítima, o agressor foi até o local de trabalho dela e a atacou com golpes na cabeça, utilizando a tesoura, causando cortes visíveis. Antes que conseguisse escapar para pedir socorro, a mulher ainda foi agarrada pelo ex, que cortou seus cabelos enquanto dizia: “Agora você vai ficar bonita pra ele”.
Policiais civis da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente de Águas Lindas conseguiram localizar e prender o agressor pouco tempo depois do crime. Ele deve responder por tentativa de homicídio, ameaça e injúria contra a ex-companheira.
A Polícia Civil reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados o quanto antes. Mulheres em situação de risco podem buscar ajuda por meio dos seguintes canais:
Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas por dia.
190: Polícia Militar, em casos de emergência.
Delegacias Especializadas ou Delegacia da Mulher: presencialmente ou por meio de boletim online em alguns estados.
Aplicativo “Proteja-se” ou “SOS Mulher” (disponível em alguns estados): para pedidos rápidos de socorro.
Denunciar é o primeiro passo para quebrar o ciclo da violência. A vítima não está sozinha — existem redes de apoio prontas para acolher e proteger.

























