Garoto de programa pula de prédio para fugir de cliente armado em Rio Verde
- Carlos Peixoto
- 29 de abr.
- 1 min de leitura

Um garoto de programa de 22 anos viveu momentos de desespero na noite deste domingo (27/4), após ser ameaçado por um cliente durante um encontro em um apartamento no segundo andar de um prédio em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele conheceu o cliente, de 35 anos, por meio de um site de acompanhantes. O encontro foi combinado para um ménage com o homem e sua esposa. O cliente buscou o jovem em um bar e o levou até a residência onde o programa ocorreria.
Após a relação, no momento em que o pagamento deveria ser realizado, o cliente se recusou a transferir o valor combinado. Em seguida, teria sacado uma arma e ameaçado o jovem. Temendo pela própria vida, o garoto de programa decidiu fugir pulando pela janela do apartamento.
Na queda, ele fraturou uma das pernas e sofreu escoriações. Mesmo ferido, conseguiu procurar atendimento médico em uma unidade de saúde, onde acionou a Polícia Militar.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais localizaram o apartamento e encontraram o suspeito, que inicialmente negou o ocorrido. Durante a busca no imóvel, os agentes encontraram pertences da vítima, como a carteira, o celular e uma corrente.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Verde. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso.
Mais notícias sobre Crime em Goiás