top of page

Casal furta celular e é preso após armadilha nas redes sociais


Reprodução/Divulgação
Reprodução/Divulgação

Um casal suspeito de furtar um celular ao fingir interesse na compra do aparelho pelas redes sociais foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Caldas Novas, na quarta-feira (7/5). O crime aconteceu no bairro Jardim Serrano.


Segundo a PM, os suspeitos usavam perfis em redes sociais para simular negociações de compra de celulares. Após marcar encontros com as vítimas, se apropriavam dos aparelhos e fugiam.


No caso mais recente, após combinarem a venda com a vítima, os suspeitos pegaram o celular e escaparam. A Polícia Militar foi acionada e, com apoio da Força Tática e da Agência de Inteligência do 26º BPM, iniciou as buscas.


Durante as diligências, os policiais constataram que o celular furtado havia sido colocado novamente à venda. A partir disso, localizaram a residência dos suspeitos. No local, o homem, de 19 anos, tentou se esconder debaixo de um sofá, mas foi localizado e preso. A mulher também foi detida. O celular foi recuperado.


Ambos foram presos e estão à disposição da Justiça. As identidades dos dois não foram divulgadas, mas, de acordo com a PM, eles já possuem antecedentes criminais por furto.


Mais notícias sobre Crime em Goiás

Mais Notícias

bottom of page