top of page

Briga em bar termina com dois jovens mortos no DF




Uma confusão iniciada em um bar na Ceilândia terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (21/4). Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, de 25, foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de uma caminhonete Hilux, abandonada na região da Ponte Alta Norte, no Gama.


O caso teve início no Bar Karioka, na QNN 6/8, em Ceilândia Norte, quando Matheus Fernandes Macedo e Vinícius Rocha Umbelino se desentenderam. Após a briga, Matheus deixou o local acompanhado da namorada, Thaís, e de Walisson Matheus. Os três saíram em uma Hilux prata.


Testemunhas afirmam que o trio buscou uma arma em local ainda não identificado e foi ao encontro de Vinícius e Antônio Marcos Sampaio Dias, que estavam em um Palio branco. Os grupos seguiram até a QNN 8, também em Ceilândia, onde ocorreu uma troca de tiros.


Durante o tiroteio, Thaís e Walisson foram atingidos e morreram no local. Matheus Fernandes conseguiu fugir, levando os corpos na caminhonete. Horas depois, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, supostamente Matheus, abandona o veículo com os corpos e entra em outro carro, deixando o local.


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Vinícius Umbelino e Antônio Marcos ainda na noite de segunda. Matheus Fernandes segue foragido.


A caminhonete usada no crime está registrada em nome de uma mulher que foi ouvida pela polícia. Ela foi liberada após ser constatado que apenas emprestou o nome para o registro do veículo, que seria de Matheus, conhecido por já possuir extensa ficha criminal.


A PCDF segue investigando o caso e busca informações sobre o paradeiro de Matheus Fernandes.


Leia mais notícias do DF

Mais Notícias

bottom of page