top of page

"Barulho de sexo" Briga de vizinhos termina com tio e sobrinha esfaqueados no DF

ree

Um homem de 50 anos e a sobrinha dele, de 35, foram esfaqueados após uma briga de vizinhos que moram no mesmo lote, na manhã deste sábado (27/9), em Taguatinga Sul (DF). O suspeito, pai de um dos moradores envolvidos na confusão, fugiu após o crime e é procurado pela polícia.


Segundo familiares, o homem foi atingido no pescoço e no pulmão. Ele está em estado grave, porém estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, em Águas Claras, onde médicos avaliam a necessidade de cirurgia. Já a sobrinha sofreu um corte profundo no braço, teve o tendão rompido e passará por procedimento cirúrgico.


Como tudo começou

De acordo com relatos à Polícia Civil, a briga teve início depois que uma moradora reclamou do barulho vindo da kitnet ao lado, supostamente durante uma relação sexual. O vizinho, de 26 anos, teria se irritado com a abordagem e acionado os pais.


Ainda conforme testemunhas, o rapaz chegou a ameaçar os vizinhos, dizendo que eles “iriam se arrepender” e que seu pai iria matá-los. Pouco depois, o homem chegou acompanhado da esposa, armado com uma faca, e quebrou o cadeado da casa das vítimas.

A mulher do homem esfaqueado relatou que, durante a confusão, também foi agredida e só escapou das facadas porque conseguiu fugir com o filho. Ela afirma que a agressora ainda segurava uma criança no colo.


Fuga

Após o ataque, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O chão da casa, segundo testemunhas, ficou tomado de sangue. Em seguida, o agressor e familiares fugiram em um Fiat Argo preto.


Investigação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil para realizar a perícia. O caso é investigado como tentativa de homicídio e vias de fato pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).


Em depoimento, o filho do suspeito afirmou que o pai sofre de esquizofrenia e que teria apenas tentado defendê-lo durante a briga. Ele disse ainda que pretende entrar com representação judicial contra o casal rival.

Mais Notícias

bottom of page