AMAG E CMDCA lançam projeto Pão e Leite
- Por: Redação

- há 3 horas
- 2 min de leitura

No último sábado, 17 de janeiro, às 14h, a sede da AMAG, localizada no Jardim Santa Lúcia, foi palco do Lançamento do Projeto Pão e Leite, uma ação social voltada ao fortalecimento da segurança alimentar e ao apoio às famílias da comunidade do Jardim Santa Lúcia, Águas Lindas II e região.
A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, sob a gestão do Prefeito Dr. Lucas Antonietti, por meio do CMDC, braço da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a AMAG (Associação de Moradores Águaslindense). O CMDCA é presidido por Deivid Guilmour, e a Secretaria Municipal de Assistência Social é comandada pelo secretário Éder Nunes.
E AMAG presidida por Alexandra Maria Tenório
O projeto atende 100 famílias de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h da manhã, com previsão de continuidade até dezembro, e tem como principal objetivo garantir o acesso regular a alimentos básicos, promovendo dignidade, cuidado e acolhimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Estiveram presentes:
Alexsandra Maia Tenório – Presidente da AMAG
David Guilmour – Presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente)
José Fabiano da Conceição Tenório – Conselheiro Fiscal e fundador da AMAG
Luiz Gustavo Amorim Nunes – Diretor Financeiro e Comunicação da AMAG
Zezito Moura – Secretário Municipal de Agricultura
Sueli Prado – Secretária Municipal da Mulher
Sargento Godoi – Superintendente da Ordem Pública
Durante o encontro, as autoridades destacaram a importância de iniciativas como o Pão e Leite para a promoção do bem-estar social, o fortalecimento dos laços comunitários e a valorização de políticas públicas voltadas à infância, à família e à segurança alimentar.
A AMAG reafirma seu compromisso com a comunidade do Jardim Santa Lúcia, mantendo o atendimento contínuo às famílias cadastradas e ampliando parcerias com órgãos públicos e lideranças locais, visando levar mais oportunidades, dignidade e qualidade de vida à população atendida.
Fonte: ASCOM























