top of page

Suspeito de espancar bebês gêmeos até a morte e esfaquear a ex


Polícia diz que rapaz, que não é pai das crianças, não aceitou fim do namoro. Mãe tem quadro estável e segue internada, em São Miguel do Araguaia, GO.


Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil investiga a morte de gêmeos, de 11 meses, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Segundo a corporação, as duas crianças foram espancadas por um jovem, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, apontado como ex-namorado da mãe dos bebês, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Taís também foi agredida e levou três facadas, sendo uma no rosto, uma no pescoço e outra nas costas. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia. Ela permanecia internada no local no início da tarde desta segunda-feira (8) e, segundo o boletim médico, tem quadro estável e não corre risco de morte.


Ainda segundo a polícia, Taís tinha terminado o relacionamento com o suspeito, que, inconformado, a esfaqueou e agrediu os bebês, chamados de David Luiz e Lucas Felipe, até a morte. O homem, que não é o pai das crianças, fugiu em seguida e é procurado.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu, também no norte do estado, onde passarão por exames para atestar as causas da morte.

O G1 tenta contato com o delegado responsável pelo caso, André Luis Barbosa, mas ele está em diligências sobre o caso e não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem.


 
 

Mais Notícias

bottom of page