Filha da vítima viu o acidente e pediu socorro aos funcionários de um mercado próximo de casa. A polícia suspeita que ela encostou em uma extensão elétrica ligada à máquina.
Uma mulher de 32 anos morreu no sábado (26) após levar um choque elétrico, em São Simão, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), que registrou ocorrência, testemunhas disseram que ela estava lavando roupas quando encostou em uma extensão onde a máquina estava ligada.
A PM relatou no boletim de ocorrência que a mulher deu entrada no hospital municipal com sintomas de infarto. Ela foi atendida por médicos, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
"Quando a filha se deparou com a situação, pediu socorro aos funcionários de um mercado próximo, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu]", diz trecho do boletim.
Os PMs contaram ainda que a Polícia Civil, ao ser informada da morte, requisitou a Polícia-Técnico Científica para realização de perícia na residência da mulher.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis, onde será feito o exame cadavérico que vai identificar a causa da morte.
Fonte: g1 Goiás.
Comentários