Mulher é morta a facadas dentro da casa do ex-companheiro; diz polícia.
- Por: Carlos Peixoto
- 11 de jun.
- 1 min de leitura

Rosilda Flausina de Jesus Santos, de 49 anos, foi encontrada morta dentro da casa do ex-companheiro, de 64 anos, no sábado (7) em Goiás, conforme informou a Polícia Civil. O caso foi divulgado nesta semana. Segundo a delegada responsável pela investigação, Gabriela Adas, o homem confessou o crime e vai responder por feminicídio. Os dois haviam morado juntos por um ano e meio e estavam separados há cerca de um mês.
De acordo com a delegada, vizinhos ouviram uma discussão entre o casal na noite de sexta-feira (6) e, desde então, não viram mais Rosilda. A suspeita de que algo estava errado aumentou quando perceberam que o cachorro da vítima passou o sábado inteiro no portão da casa do ex-companheiro.
“O cachorro era dela e era muito apegado. Daí viram que o cachorro estava no portão da casa do autor durante todo o sábado. Foi quando desconfiaram que ele estava ali porque a vítima devia estar lá dentro”, afirmou Gabriela Adas.
Em depoimento, o suspeito alegou que havia ingerido bebida alcoólica. Disse que Rosilda o procurou em um bar, mas ele voltou sozinho para casa. Mais tarde, segundo ele, a mulher apareceu na residência, onde o crime aconteceu. A vítima foi morta a facadas.
O homem não deu mais detalhes sobre o ocorrido, alegando que estava embriagado no momento do crime. Ele permanece preso e está à disposição da Justiça.
A defesa do suspeito não foi localizada até a última atualização desta reportagem.
Com informações do g1 Goiás.