Polícia Civil relatou que o homem entrou na casa da vítima e se alimentou antes de cometer o estupro. Outro suspeito está sendo procurado pela corporação.

Um homem foi preso suspeito de estuprar e roubar R$ 350 de uma vizinha que deu comida para ele, em Flores de Goiás, no nordeste do estado. A Polícia Civil informou que há outro suspeito de ter entrado na casa e praticado os mesmos crimes contra a mulher, de 58 anos, e está sendo procurado pela corporação.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a investigação, os crimes de estupro e roubo ocorreram em 23 de agosto deste ano. O suspeito foi localizado e preso na última terça-feira (6).
A polícia apurou que no dia do crime, os dois homens chegaram na casa da vítima pedindo comida. Como eles são conhecidos por pedir alimento e também vizinhos da mulher, ela permitiu que eles entrassem.
Depois de se alimentarem com a comida da vítima, os homens começaram a fazer ameaças e a estupraram. Um terceiro suspeito, ainda não identificado, permaneceu do lado de fora da casa, vigiando e dando cobertura à ação dos suspeitos.
Fonte: g1 Goiás.