Grávida de gêmeas morre com suspeita de dengue; bebês também faleceram em Goiás
- Por: Carlos Peixoto
- 10 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Advogada de 33 anos morreu depois de ser internada às pressas em hospital em Goiânia, para onde foi levada após passar muito mal

Uma advogada grávida de gêmeas morreu com suspeita de dengue em um hospital na capital de Goiás. Nathany Sanches Batista, de 33 anos, e as filhas em gestação, Isabela e Gabriela, morreram depois de a mulher ser internada às pressas e não resistir às complicações da doença.
Nathany morreu na sexta-feira (6/5). Ela era presidente da Comissão da Mulher Advogada na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), na cidade de Silvânia, onde ela morava, no sudeste do estado, a 85 km da capital.
De acordo com informações preliminares, a advogada estava com suspeita de dengue e teve que ser internada às pressas. Segundo a subseção da OAB-GO em Silvânia, também há suspeita de um quadro de infecção.
A OAB-GO publicou uma mensagem de luto pela morte da advogada. A nota manifestou “condolências pela morte da colega e estimada advogada, rogando a Deus que possa prover conforto à família e amigos neste momento tão difícil”.
O marido de Nathany, Anderson Gonçalves Teixeira, também publicou, nas redes sociais, imagens e mensagens expressando a dor pela perda da esposa e das filhas.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles.