top of page

Em Goiás: Polícia não descarta nenhuma linha de investigação em caso de jovem encontrada morta

Segundo a polícia, foi solicitada a perícia do corpo e que apenas após a emissão do laudo será possível saber a causa da morte. Jovem foi sepultada na manhã desta sexta-feira.


Elaine de Souza, de 21 anos, está desaparecida em Simolândia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Eliane de Souza

A polícia não descartou nenhuma linha de investigação no caso de Elaine de Souza, de 21 anos, que foi encontrada morta. A jovem tinha desaparecido após ser filmada caminhando por uma avenida de Simolândia, na região nordeste de Goiás. Entre as linhas investigação exemplificadas pelo delegado Alex Rodrigues ao g1, estão a de que o caso possa se tratar de um crime ou acidente.

"As investigações ainda estão em andamento e diligências ainda estão sendo realizadas, somente após a conclusão das investigações poderemos falar o que realmente ocorreu", detalhou.


A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros procuravam por ela, até que acharam o corpo dela em rio na quinta-feira (19). O delegado ainda explicou que foi solicitada a perícia do corpo e que apenas após a emissão do laudo será possível saber a causa da morte. Ao g1, a família informou que a jovem foi sepultada na manhã desta sexta-feira (20), em Alvorada do Norte.


Desaparecimento e buscas

Elaine desapareceu no domingo (15), por volta de 5h30. A mãe dela contou que elas moram em Alvorada do Norte, a 1,8 km de Simolândia, cidades que são separadas apenas por uma ponte.

No dia do desaparecimento, a família estava na casa de uns parentes em Simolândia e, pela manhã, a mãe contou que estavam reunidos conversando na área da residência, quando Elaine falou que queria ir embora para casa.


“Meu primo falou que a levaria em casa, só que ela saiu pelo portão e foi correndo. Ele tentou alcançá-la, mas não conseguiu. Depois disso, ele achou que ela tinha ido sozinha para casa, como já era acostumada, só que quando eu liguei, me falaram que ela não tinha chegado em casa, aí nós já preocupamos, porque ela não tem o costume de fazer isso”, contou.


Segundo a família, após o desaparecimento, que ocorreu no domingo (15), o caso foi registrado na polícia. Como Elaine foi filmada caminhando em um local próximo a um rio, a família iniciou buscas por conta própria no local, descendo o rio com canoas.


Na terça-feira (17), quando o g1 noticiou o caso, o delegado Alex Rodrigues disse à reportagem que estava apurando informações sobre o paradeiro de Elaine. Ele disse ainda que estava em tratativas com o Corpo de Bombeiros para viabilizar uma equipe para auxiliar nas buscas.

A irmã da jovem contou que o Corpo de Bombeiros só começou a procurar pela jovem na quarta-feira (18), até que a encontraram morta, no rio, nesta quinta-feira.

Fonte: g1 Goiás.

Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page