Anderson Cavalheiro Santos diz que é a segunda vez que entram na casa dele. Desta última, foram furtados caixa de ferramentas e alimentos.

O técnico de informática Anderson Cavalheiro Santos, de 39 anos, denuncia que sua casa foi invadida pela segunda vez por criminosos que quebraram até a parede do quarto dele, em Senador Canedo, Região Metropolitana da capital. Foram furtados caixa de ferramentas e alimentos.
“Eles pularam o muro, não conseguiram arrombar a porta e quebraram a parede do quarto para entrar aqui em casa de novo. Não sei o que eu faço mais. Eu trabalho e luto para encher minha prateleira de comida e os caras entram e acontece isso, eu só fico no prejuízo", diz Anderson.
Em maio, os criminosos quebraram a porta da casa dele e furtaram um notebook que ele usava para estudar e trabalhar. “Peço que eles investiguem, vão atrás, pois não é a primeira vez que acontece isso. Minha indignação é total", conta o técnico de informática.
A parede do quarto pode ter sido quebrada com a ajuda de uma tábua de madeira que foi encontrada ao lado do buraco. A Polícia Civil disse que vai investigar os crimes.
Crimes
O primeiro furto aconteceu no dia 3 de maio e o último na quinta-feira (9) pela manhã, enquanto Anderson trabalhava. Os crimes aconteceram no Bairro Jardim Sabiá.
Um vídeo de câmera de monitoramento mostra quando o criminoso tenta pular o muro de um lado e não consegue, mas ao tentar novamente em outro ponto, ele consegue e entra na casa. Em menos de 30 minutos, ele volta com algumas sacolas.
Nas imagens é possível ver que ele coloca alguns itens em cima do muro e os pega ao sair da casa. Ele vai embora tranquilamente com algumas sacolas nas mãos.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles.