top of page

Caminhão que transportava madeira pega fogo na BR-364, em Mineiros






Um caminhão que transportava madeira pegou fogo neste sábado (11) na BR-364, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo começou a soltar fumaça perto da Ponte das Perdizes. Com o aumento das chamas, o motorista precisou parar na estrada e descer do caminhão.

O incêndio provocou uma grande quantidade de fumaça no local. Ainda segundo os bombeiros, o fogo foi controlado com cinco mil litros de água.

A carga transportada não chegou a ser atingida e ninguém ficou ferido, de acordo com a corporação.

Por Lis Lopes, G1 GO

Mais Notícias

bottom of page